DATASENSING & DATALOGIC

Datasensing & Datalogic – Visão, Marcação e Identificação, Câmaras QR

A Datasensing & Datalogic é uma marca especializada na captura automática de dados e na automatização de processos. Especializada no projecto e produção de leitores de código de barras, computadores móveis, sensores para detecção, medição e segurança, visão artificial e sistemas de marcação a laser.

A proximidade e a procura por responder a desafios e necessidades colocadas pelos seus clientes, juntamente com uma inovação contínua e uma vasta oferta de produtos de qualidade são os elementos que distinguem e estão na base do sucesso da Datalogic há mais de 45 anos.

As suas soluções de ponta ajudam a aumentar a eficiência e a qualidade dos processos nas indústrias de venda a retalho, manufactura, transporte, logística, saúde, em todas as cadeias de valor, com produtos utilizados na maioria dos supermercados e pontos de venda, nos principais aeroportos, nos principais serviços marítimos e postais, e em muitas fábricas e hospitais.

Com sede em Itália, esta marca é distribuída por mais de 30 países e conta com parceiros locais como a Sloap em Portugal no setor Industrial.

Produtos Datasensing & Datalogic

As soluções Datasensing & Datalogic destinguem-se por uma inovação contínua e uma vasta oferta de produtos de qualidade .

Contacte-nos!

Entre em contacto e surpreenda-se com as nossas soluções/propostas.

Telefone: +351 912 031 592 (chamada para rede móvel nacional)
[email protected]

APOIO AO CLIENTE

Apoio técnico à medida das suas necessidades. Uma equipa certificada, experiente e especializada com o objetivo de o aconselhar e servir melhor.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Garantimos a manutenção de qualquer produto, como por exemplo: Soluções de ar comprimido Elgi, bem como produtos e acessórios pneumáticos SMC, etc…

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Destacamo-nos pelo nosso atendimento atento e dedicado às necessidades de cada cliente. Para a nossa equipa é fulcral a satisfação de quem nos contacta.