SMC

SMC – Pneumática

Seguindo o conceito Inovação de desenvolvimento de produtos do ponto de vista do cliente, a SMC dedica uma grande equipe e recursos para pesquisa e desenvolvimento nas pesquisas sobre tecnologia básica com potencial futuro e na produção de produtos adaptados às necessidades do mercado em tempo hábil.

Centros técnicos foram estabelecidos nos Estados Unidos, Europa e China, criando uma rede global de engenharia com o Japão como núcleo. Todos os técnicos dos centros compartilham informações e mantêm contato próximo para rapidamente responder aos requisitos localmente e oferecer a mesma qualidade técnica de serviço a todos os clientes. As 36 instalações de produção e a rede global garantem assim, um fornecimento estável e contínuo de alta qualidade e produtos inovadores em todo o globo.

Por estes motivos e pelos seus produtos a Forbes incluiu a SMC na lista das 100 empresas mais inovadoras do mundo, pelo terceiro ano consecutivo.

Produtos SMC

Os produtos SMC são adaptados às necessidades do mercado em tempo hábil e reconhecidos pela inovação.

Contacte-nos!

Entre em contacto e surpreenda-se com as nossas soluções/propostas.

Telefone: +351 912 031 592 (chamada para rede móvel nacional)
[email protected]

APOIO AO CLIENTE

Apoio técnico à medida das suas necessidades. Uma equipa certificada, experiente e especializada com o objetivo de o aconselhar e servir melhor.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Garantimos a manutenção de qualquer produto, como por exemplo: Soluções de ar comprimido Elgi, bem como produtos e acessórios pneumáticos SMC, etc…

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Destacamo-nos pelo nosso atendimento atento e dedicado às necessidades de cada cliente. Para a nossa equipa é fulcral a satisfação de quem nos contacta.