PVR

PVR – Bombas e compressores de vácuo

A PVR é uma marca Italiana com 55 anos de experiência no campo de sistemas de vácuo. Os seus produtos são usados em mercados e aplicações como máquinas CNC, sistemas hospitalares de aspiração central, máquinas de impressão, sistemas de transporte pneumático, máquinas “Pick and Place”, tratamento de águas, na indústria química e farmacêutica em processos químicos sob vácuo como secagem a vácuo, desgaseificação e desaeração, processos de embalagem, etc.

Entre as soluções PRV encontrará bombas de vácuo de palhetas rotativas lubrificadas a óleo, bombas e compressores de garras secas, bombas de vácuo “Roots”, bombas de vácuo de palheta seca e bombas e compressores de diafragma a vácuo.

Produtos PVR

Os produtos PVR atuam no campo de sistemas de vácuo há mais de 55 anos.

Contacte-nos!

Entre em contacto e surpreenda-se com as nossas soluções/propostas.

Telefone: +351 912 031 592 (chamada para rede móvel nacional)
[email protected]

APOIO AO CLIENTE

Apoio técnico à medida das suas necessidades. Uma equipa certificada, experiente e especializada com o objetivo de o aconselhar e servir melhor.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Garantimos a manutenção de qualquer produto, como por exemplo: Soluções de ar comprimido Elgi, bem como produtos e acessórios pneumáticos SMC, etc…

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Destacamo-nos pelo nosso atendimento atento e dedicado às necessidades de cada cliente. Para a nossa equipa é fulcral a satisfação de quem nos contacta.