VÁLVULAS PNEUMÁTICAS

Válvulas Pneumáticas – SMC

A SMC disponibiliza soluções versáteis e multiusos, de válvulas 3, 4, 5 vias, operadas eletricamente, de forma manual ou por ar, e válvulas ISO. Conheça a série SY série SY3000/5000/7000 (vídeo).

Com a série SY poderá construir blocos de válvulas e padronizar um tipo de válvula para todas as aplicações, com conexões e design flexíveis, uma grande capacidade de caudal e capacidade de combinar diferentes tamanhos no mesmo bloco. Podem funcionar com diferentes zonas de pressão no mesmo bloco, vácuo, regulador de pressão individual e discos de separação. Poderá facilmente configurar o bloco nesta série com o Configurador de válvulas online.

Nas válvulas de controlo direcional, a SMC prima pela versatilidade e simplicidade. Para um sistema descentralizado de comunicação industrial Wireless compatível com EtherNet, bastará configurar a comunicação do bloco com a série EX600-W.

Contacte-nos!

Entre em contacto e surpreenda-se com as nossas soluções/propostas.

Telefone: +351 912 031 592 / [email protected]

APOIO AO CLIENTE

Apoio técnico à medida das suas necessidades. Uma equipa certificada, experiente e especializada com o objetivo de o aconselhar e servir melhor.

SERVIÇO DE MANUTENÇÃO

Garantimos a manutenção de qualquer produto, como por exemplo: Soluções de ar comprimido Elgi, bem como produtos e acessórios pneumáticos SMC, etc…

ATENDIMENTO PERSONALIZADO

Destacamo-nos pelo nosso atendimento atento e dedicado às necessidades de cada cliente. Para a nossa equipa é fulcral a satisfação de quem nos contacta.